A xEMA se preocupa muito com a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Caso necessite de algum suporte técnico ou esclarecimento, entre em contato conosco através do e-mail vendas1@xema.com.br.
Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias. Lembramos que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:
• A embalagem esteja violada e/ou danificada;Solicitações de troca e/ou devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:
Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail vendas1@xema.com.br informando o seu nome, CPF/CNPJ, o número da nota fiscal e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a xEMA. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo.
Após o recebimento da peça, para casos de troca, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: riscos, amassados, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, entraremos em contato e você poderá escolher entre as opções abaixo:
• Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.
Lembrando que em caso de defeito, você tem até 90 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria para fazer a troca e/ou devolução do produto.
A troca deverá ser realizada em, no máximo 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail vendas1@xema.com.br informando o seu nome, CPF/CNPJ e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso, modificações (ex: cortes, amassados, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar quando a troca do produto estará disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:
• Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução.
Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail vendas1@xema.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número da nota fiscal. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: arranhado, amassado, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor, que poderão ser feitas das seguintes formas:
• Compra através de depósito bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis;Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Nota: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja xEMA antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Havendo impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja xEMA, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do e- mail contato@xema.com.br ou através do telefone (12) 98276-2076, de segunda a sextafeira das 8h às 18h.
Nós utilizamos cookies para uma melhor experiência de navegação.